22 de julho de 2010

the end


olhei para a parede e vi-o parado, pura e simplesmente parado.desviei o olhar. voltei e olhá-lo e lá estava ele, parado. não dava horas, não marcava minutos, não deixava ver os segundos. parou. pensei "que mal lhe aconteceu? que lhe fizeram para ter parado assim, do nada?"
estava confusa, não sabia o que pensar. se havia de arranjá-lo, se havia de deixá-lo estar. com certeza havia uma razão para tudo aquilo, para toda aquela serenidade, para toda aquela figura ali estar, parada, sem saber o porquê, sem saber porque lhe tinham feito aquilo. também eu me encontro assim, parada, sabendo o porquê de tudo ter acontecido daquela maneira, mas sem querer pensar no assunto. tambem eu me encontro sozinha, sem querer olhar o sol, sem querer olhar as estrelas, sem querer ver nada. tambem o relogio dentro de mim parou. parou e nao sei quando vai voltar a funcionar. tão cedo nao o acho. estou triste, deprimida, isolada. e é assim que quero continuar. não perguntem o porquê. limitem-se a deixar-me estar porque um dia, tudo vai passar. um dia!


será que alguma vez vai voltar a funcionar correctamente?

Um comentário:

  1. Será que não? A mim parece-me que sim, tu és fantástica mariana, vais ver que vais encontrar alguém, sim, que te ame como tu mereces, que te perceba como tu mereces e que sinta por ti aquilo que tu irás sentir por ele. Amor talvez sim talvez não :o só o futuro o poderá decidir. O fim? não encares o que se passou como um fim, mas sim como o inicio de uma nova etapa. A etapa em que vais estar de cabeça erguida! A enfrentares a vida:o Estarei aqui? Sim se estou o permitires, eu estarei aqui para todo o sempre. A levantar te quando precisares, porque? porque te adoro e porque és muito importante para mim.

    Mariana Campos Oliveira(L'

    ResponderExcluir