não te pergunto como nem o porquê, porque sei que a resposta vai ser a mesma de sempre. já não me interesso por ti como antes, já não sinto aquela capacidade de te proteger de todos como tinha antes. afastaste-te (...) e deixaste de te importar com quem realmente se importa contigo. tornaste-te fria, tornaste-te má, tornaste-te uma "conhecida" para mim. e tu sabes o quanto isto me custa, mas tu não fazes por mudar, mesmo depois de tudo o que te disse. isso prova-me que afinal nunca fui assim tão importante para ti ...
cresceste, mas demasiado depressa. conheceste novas pessoas e cagaste, pura e simplesmente, para quem sempre esteve ao teu lado!
mas enfim, são as ultimas palavras que tenho para ti, porque não volto a perder o meu tempo com gente que não merece o amor que tenho por elas, o tempo que perco a tentar fazer com que tudo volte ao normal. simplesmente não perco mais o meu tempo!
agora ... agora é contigo. faz as tuas escolhas e um dia não me procures, não venhas sequer tentar chorar no meu ombro, porque o meu ombro há-de estar a servir de consolo a quem realmente me ama.
passaste de um orgulho a uma desilusão :x só espero que tenhas muita sorte e que nunca te arrependas de nada na vida.
sê feliz Catarina, sê muito feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário