9 de dezembro de 2010

i'm soooooooo tired !

hoje sinto-me cansada, muito cansada.

estoirada, mas (in)felizmente ja nao é por tua causa. ja me conformei. ja aprendi a viver (definitivamente) sem ti. nao me afecta estar perto de ti e nem a palavra me dirigires. habituei-me. ja nao choro por te ver agarrado à outra. pois sei quem tu és. ja nao me sinto cansada de olhar para ti e de nao ver nenhuma reacçao da tua parte. passei a aceitá-lo.
definitivamente, desiludiste-me e agora, vindo de ti, ja nada me espanta ou afecta.

mas sinto-me cansada! comecei o dia a ouvir a professora de matematica, que me entregou o meu incrível BOM e me disse que cometo exactamente os mesmos erros de sempre. nem sequer obteve resposta.
a segunda aula fez-me sonhar, ao mesmo tempo que dormia ao ouvir o professor rui abel de lingua portuguesa, a olhar-me com os seus olhinhos bonitos, a falar do calão usado pelo Parvo Joane no auto da barca do inferno -.- fiquei sem paciencia para responder às suas questoes.
e para que nao bastasse, ainda tive uma "pré-congestao": antes de almoçar ainda tive de ver um filme sobre judeus que o professor de moral decidiu pôr a dar.

enfim! hora de almoço. huum, algo de bom numa manha tao cansativa. mas so de pensar que às 14h ia ter teste de frances, ate a minha vontade de almoçar se foi embora.

mas a hora chegou e por volta das 14h05 tinha um teste de uma lingua que nao me diz nada e que nem interesse me desperta, à frente, escarrapachado em cima da minha secretária, que apenas contava com o material de escrita. fazê-lo foi fácil, embora tenha descoberto que ia ter hoje teste, às 21h do dia anterior.
tocou ! GRAÇAS A DEUS ! estava farta de ver a cara do professor Modesto à frente, todo contente por dar um teste ao alunos e ainda mais feliz porque foi pai ha uns dias, e anda literalmente com um sorriso estupido na cara. sem duvida nenhuma de que ando fartinha dele.

"ESTOU CANSADA!" - disse para uma amiga. mas ela relembrou-me que a seguir ainda ia ter a aula de educaçao fisica para me rebentar completamente com as forças.
mas tinha de ser e ao fundo do pavilhao, la estava o professor mota (incrivelmente estupido e bem-disposto, tem de ser dito). mas la estava ele, pronto a deixar-me ainda mais estoirada!
"stor, que vamos jogar?" - perguntei na esperança de que fosse um desportozinho calminhoo.
"basket!" - respondeu com ar satisfeito.
MAS É QUE SO PODIA ESTAR A BRINCAR!
depois de um dia daqueles, ainda tinha de andar atras dos meus colegas, na esperança de lhes conseguir tirar a bola e, se perdesse, ainda tinha de ir fazer corrida de estafetas? nao, nao podia. tinha de ser mentira! começámos a aula e no aquecimento (jogo da raposa) ja estava morta das minhas pernas e da minha cabeça. para variar, a minha equipa nao contou com nenhuma das minhas grandes amigas, mas enfim, ja nada podia piorar o meu dia!
ou talvez estivesse enganada! e estava mesmo. para alem de estar fartinhaaa de ver as mesmas pessoas à frente, ainda tinha o OTÁRIO DO PEDRO SANTOS à minha frente, a chamar-me de infantil so porque o chamei de batoteiro, quando toda a gente estava de acordo comigo. mas nao deixei que o cansaço me impedisse de berrar com ele e consegui levar a minha àvante. o professor ria-se, e tudo o que eu menos achava em relaçao àquilo tudo, era piada.
acabou a aula! ate que enfim, um banhinho para me ajudar a relaxar... talvez tenha sido a melhor parte do meu dia. estava FARTA daquela escola, de ver as mesmas pessoas. decidi ir dar uma volta com uma amiga mas quando dei por mim, ja estava sentada na paragem do rossio, ansiosamente à espera do autocarro, que me ia levar para casa onde ia poder FINALMENTE descansar!

e, depois de um longoooooooo dia, cheguei a casa, espojei-me no sofa a ver os MCA que sao todos os dias a mesma merda, e ali fiquei...
hoje estou definitivamente MUITOOO cansada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário